Materiais

Temos alguns materiais disponíveis para auxiliá-los nos encontros.

Possuímos o Kit de Implantação do Clubinho AMAI (para crianças de até 10 anos) contendo:

- 1 livro com 50 encontros e ideias criativas para a intercessão missionária com crianças;
- 2 CDs de música;
- 1 DVD;
- 1 CD-ROOM de anexos;
- 1 mapa mundi;
- 1 revistinha da SGM
- 1 kit de visuais e materiais de secretaria do Clubinho (ANEXOS).


Temos também o Kit de Implantação do Juni AMAI (para crianças de 10 a 13 anos)
Que tem o mesmo conteúdo do Kit de implantação do Clubinho AMAI (com exceção dos CDs de música) porém com uma linguagem adaptada a para a faixa etária.



Além dos Kits de implantação, nós temos os GUIAS DE CONTINUIDADE:
Obs: Estes materiais são para continuidade do Clubinho AMAI ou JUNI AMAI



- Bloco Africa e América: São 23 encontros voltados para as nações e povos da África e América. Acompanha CD com todos os modelos de materiais de apoio.


- O Bloco Ásia e Europa: Os 23 encontros são voltados para as nações e povos da Ásia e Europa. Este material é para a continuidade do Clubinho AMAI ou JUNI AMAI. Acompanha CD com todos os modelos de materiais de apoio.


- Ame Sua Cidade Ore Por Ela: Os encontros são voltados para que as crianças e juniores intercedam pela sua cidade. As 10 reuniões tem atividades criativas. O material é acompanhado de CD ROOM com vários modelos e material de apoio.



NOVIDADE:

EXTRA! EXTRA!
O AMAI INFANTIL-BLOCO BRASIL FOI LANÇADO! \o/
Obaa, estão sentindo o cheirinho de material novo na área?No Congresso Internacional de Missões de 2015 que aconteceu no mês de Agosto, o guia do AMAI INFANTIL - BLOCO BRASIL foi lançado! E o material ficou lindo!Os encontros tem como tema os estados brasileiros. O material contou com a colaboração de pessoas de diversos lugares do Brasil, para que ficasse ainda mais com a cara do nosso país, e atendesse as reais necessidades de oração. São 27 encontros, e acompanha um CD com recursos visuais.


Todos esses materiais podem ser adquiridos através do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário