segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carta da Missionária Inês

Desde España aos meus queridos amiguinhos missionarios, que oram intercedem por mim,

Sabe, a oração de vocês é que ajuda segurar meus pés para andar nestas terras tão distantes, minhas mãos para abençoar outras crianças que precisa ser ajudadas, minha boca para anunciar as boas novas do evangelho para os que não conhecem, meus olhos abertos para ver a necessidade deste povo e meu coração para amar meu proximo e as almas que precisam de salvação.
Deus continue abençoar os vosos estudos, a familia, os projetos de Deus se cumpra na vida de vocês, são muito preciosos aos olhos do Papai do céu, as vosas orações tem chegado no coração de Deus Pai, Ele tem respondido e vocês tem outros irmãozinhos na fé em España.

Meu carinho meu abraço a todos.
Missionaria Inês Batista Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário