quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais novos missionários

No dia 16 de agosto uma família de missionários foi enviada para Cabo Verde na áfrica, Veja abaixo a "cartinha" recebida



Paz amados irmãos do AMAI Infantil meu nome é Daniel Oliveira e tenho 5 anos de idade, vim para Cabo Verde junto com meus pais Tiago e Kelly para implantar a 1ª Igreja Quadrangular. Esta foto é a primeira foto que tirei aqui, atrás de mim podemos ver a cidade de Praia que é a capital de Cabo Verde.
Eu estou gostando muito de estar aqui, adoro fazer visitas na casa das pessoas com meus pais, também gosto de brincar com as crianças daqui.

Gostaria de pedir oração por toda a minha família, pela igreja que vamos abri aqui e por minhas aulas que irá começar em breve.
Um grande abraço para todos e contamos com suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário