quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clubinho e Juni por todo o Brasil



Temos recebido fotos de Clubinhos e Junis de todo o Brasil e isso nos deixa muito alegres!!!

Por isso hoje vamos colocar aqui fotos de um Clubinho de São Paulo e 2 Junis do Paraná.


Líderes, continuem enviando suas fotos e vídeos, queremos compartilhar das novidades e orar junto com vocês.... não esqueçam de passar por aqui e deixar seu comentário!!!


Esperamos todos vocês em nosso Encontro Nacional no Congresso de Missões


Equipe AMAI Infantil



Um comentário:

  1. PESSOAL OBSERVEM COMO SAO LINDOS OS MEUS TESSOUROS DA IEQ NOVO HORIZONTE DE CURITIBA QUERO DECLARAR QUE AMO MUIIITTTOOOO OS INTEGRANTES DO MEU JUNI AMAI,
    AI MINHA GALERINHA COMO VOCES FICARAM BONITOS NA FOTO BEIJINHOS DA TIA TERE
    E ESPERO QUE VOCES POSSAM LEVAR ESSA ESPERIENCIA que temos vivido juntos para a vida toda
    e mais se um dia, eu ou voces forem ser missionarios em outra naçao que nunca esqueçam do nosso clubinhoi amai e nosso juni amai
    nao esquecam que a oraçao de um justo pode e muito em seus efeitos
    amo voces meus pupilos

    ResponderExcluir