terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mexiquito Entrevista Emerson e Virgínia




Emerson e Virgínia são nossos missionários que estavam no Uruguai, hoje eles estão no Haiti, em nossa mais nova base missionária. Veja a entrevista que o Mexiquito fez com eles:




Como foi a infância de vocês?

Emerson-bom a minha infância foi, eu brincava ainda não conhecia Jesus tinha bastante amiguinhos gostava de jogar bola, subir em arvores e desenhar ai sai com os amiguinhos para brincar na rua.


Virgínia- bom a minha infância também ainda não tinha aceitado Jesus e gostava muito de brincar na rua e gostava muito de estudar eu era uma criança muito estudiosa e gostava muito de sair com meus pais.



E qual era a brincadeira que vocês mais gostavam?

Emerson- eu era jogar bola

Virgínia- o meu era pic esconde



Tinham algum apelido?

Emerson- eu não tinha apelido, não.

Virgínia- eu tinha meu pai me chamava de dina eu não sei era uma forma carinhosa de ele ma chamar e ele ma chamava de dina.



Com que idade vocês aceitaram a Jesus e como foi?


Emerson- com 20 anos. Eu passei por problemas, e no momento as pessoas não podiam me ajudar e eu lembro que minha mãe me ensinava orava por mim e eu tava na rua a La eu sentei na calçada e orei para Deus me ajudar e Deus resolver aquele problema e se ele fizesse isso eu ia caminhar com ele eu ia para a igreja e tudo mais ai Deus fez o milagre resolveu o problema e daí em diante não larguei mais Jesus.

Virgínia- eu aceitei Jesus com 17 anos, tava passando uma fase muito difícil na minha vida que eu tinha acabado de ter um aborto mais por causa da minha mãe do testemunho da minha mãe eu fui atraída a ir a igreja e La eu goste e nunca mais sai.



Conte-nos do seu chamado para ser missionário


Emerson- é isso começou logo quando eu cheguei na igreja já gostava de sair com as pessoas para falar de Jesus e um dia eu estava assistindo uma pregação né um homem pregando um missionário muito famoso na época e quando eu vi e falei quero fazer isso da minha vida também e depois disso comecei a desenvolver na igreja e cada vez mais e depois fui procurando as escolas de missões e fui me envolvendo com as pessoas que fazem missões e acabou que com o tempo eu fui procurando a velha quadrangular e ai fui enviado para o Uruguai hoje.


Virgínia- bom eu senti me atraída por noticias que falavam de países pobres falavam de pessoas que precisavam de socorro, e gostava muito de ouvir missionários falando, pregando e um di eu entrei no meu quarto e naquela convicção de que Deus não tinha me chamado mais eu não sabia se Deus estava colocando quilo no meu coração eu entrei no meu quarto me ajoelhei chorei com Deus e orei Deus eu sei que o Senhor não me chamou mais eu quero ir Senhor me deixa ir por que o Senhor já chamou muitas pessoas me deixa ir me deixa ir fazer missões mal sabia que era Deus colocando no meu coração e tudo sobre missões na minha vida começou vir a partir daquela oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário