sábado, 18 de setembro de 2010

Testemunho Especial da Miss. Joana - Paraguay

No início deste ano, tive um grande desafio, meu professor na faculdade de educação física, pediu que comprássemos um tênis especial para corrida, como no momento eu não teria condições de comprá-lo, fiz o qeu mais costumo fazer... clamei ao Pai!

Quinze dias depois uma amiga de Curitiba, chamada Edina (77 IEQ- Colombo) estava orando por mim em seu Clubinho AMAI, e uma das crianças disse:

- A missionária Joana está precisando de um tênis.
- Como você sabe disso? Perguntou a líder
- Porque Deus me falou- Respondeu a menina
- Vou ligar para ela, se for o que está precisando, então vamos enviar.
- Não é a igreja que tem que comprar, somos nós o Clubinho AMAI.

E foi o que aconteceu, semanas depois recebi esta benção que está na foto:

Meu recado para o AMAI Infantil no Brasil:

"O melhor de trabalhar para Deus é ver o Seu Reino cheio de Crianças, e melhor ainda é vê-las fazendo Sua obra e ouvindo a Sua voz! Obrigada pelo carinho e o amor de vocês! Deus abençoe!"

Missionária Joana- Paraguay

Um comentário:

  1. Que benção este testemunho. Fico muito feliz por estar participando do Clubinho AMAI, sabendo que *DEUS* se alegra com a nosso esforço e oração. Juntos alcançaremos muitas almas para o Senhor Jesus. Amém. Paz irmãos.

    21ª IEQ Boqueirão - Curitiba - Pr - BR.

    ResponderExcluir