sábado, 10 de abril de 2010

Notícias do AMAI Infantil

Olá amigos,


Demoramos para postar notícias, mas eis aqui o motivo desta "paralização" em nosso blog... foram os eventos dos últimos meses, queremos compartilhar com vocês das grandes bençãos que o Senhor tem acrescentado durante esta caminhada de treinamentos!


Em Lages-SC, no dia 13/03 nós trabalhamos com o Treinando para Multiplicar, várias pessoas foram treinadas e encontramos até mesmo as líderes de Clubinho fazendo uma "reciclagem" de seus conhecimentos para trabalhar com Clubinho e Juni AMAI.

No mesmo dia, tivemos uma equipe dando um treinamento regional em Ponta Grossa-PR, onde Deus falou muito com todos os presentes.


Depois foi a vez do Maranhão, dias 26 a 28/03, uma grande surpresa! Quando chegamos lá, descobrimos que haveria um congresso de missões para as crianças simultaneamente e vejam só, eles tiveram uma experiência com o AMAI!!! Na parte da Manhã estive com as crianças, fazendo o encontro 1, a tarde eles tiveram outras atividades voltadas para missões e eu trabalhei com os líderes no conteúdo do Treinando para Multiplicar. Foi Maravilhoso! Como é lindo o que Deus está fazendo no Maranhão!!! (Veja nas fotos ou mais no link da SEM no Maranhão ao lado -->)









Agora, acabo de retornar do Congresso Estadual de Líderes do GMC e GMJr de Santa Catarina em Joinville, onde o Senhor preparou mais um tempo especial de treinamento, muitas pessoas estavam participando pela primeira vez de um treinamento do AMAI Infantil e se comprometeram a dar continuidade à grande obra que o Senhor começou em Santa Catarina através do AMAI Infantil.


Em breve teremos mais novidades, temos os seguintes treinamentos agendados:


24/04 Treinando para Multiplicar em Fortaleza- CE (informações com Pr. Francisco lindemberguelsm@hotmail.com )
01/05 Treinando para Multiplicar no Mato Grosso (informações com Cristina chriscampos777@hotmail.com)
08/05 Treinando para Multiplicar em Americana-SP
08/05 Treinamento Regional de Líderes de Juniores Curitiba-PR
14 a 16/05 Congresso Estadual do GMC em Feira de Santana- BA
22/05 Treinando para Multiplicar no Amapá
29 e 30/05 Treinamento Distrital SEM- PR em Curitiba


Esperamos por vocês nestes treinamentos,
Até logo!!!

Grace
Equipe AMAI Infantil

4 comentários:

  1. Olá amadas irmãs!!!
    Grayce, Aline e Fabiana...
    Estou apaixonada pelo projeto do clubinho juni Amai estive com vcs no ultimo final de semana dia 26/06/2010.
    Na igreja em São Paulo Praça Olavo Bilac.Sede
    Já falei com meus pastores e eles apoiaram.
    Vou comprar os kits e me cadastrar e começar a trabalhar!!!
    Logo farei tudo que é necessario para iniciar nosso juni amai...
    Fiquem com Deus...

    Elaine!!!
    Osasco São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes em saber que este treinamento já está frutificando, louvamos a Deus por sua vida e pela vida de todos que se apaixonaram pelo projeto!!!
    Grace

    ResponderExcluir
  3. OLA GENTE DO CLUBINHU E DO JUNI, ESTOU MTO FELIZ EM FAZER PARTE DE TUDO ISSO, DEUS EH MARAVILHOSO E CRINÇAS : "NOSSAS ORAÇÕES PODEM MUDAR O MUNDO".

    ResponderExcluir
  4. Bom meu nome Deyse e eu estou orando pra fica com turma do amai da minha igreja ,sei que é o que Deus quer , então eu gostaria de receber em meu Email toda noticia,todo trabalho tudo sobre o amai então desde já eu agradeço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir