domingo, 5 de julho de 2009

Palavras da Equipe



Aqui você encontrará sempre uma palavra da Equipe AMAI do Brasil, orientando, incentivando e direcionando para abençoar o seu trabalho no Clubinho AMAI.
Segue abaixo uma palavra da pastora Jane Camargo referente ao Clubinho:

O Clubinho AMAI é um braço do Projeto AMAI,área de intercessão missionária da SGM(Secretaria Geral de Missões).Ele nasceu para levantar pequenos intercessores que,em Deus, alcançarão grandes coisas!A proposta é criar um movimento de intercessãoentre as crianças na Igreja Quadrangular!Nações precisam de Deus!Deus está levantando o seu exército!As crianças não estão de fora dos propósitos do Senhor!Ele também as levantará como intercessoras!O Espírito Santo foi derramado sobre a igreja.Crianças decididas por Jesus têm o Espírito Santo,o maravilhoso intercessor!“Somos intercessores porque o Divino Intercessor mora em nós!”Deus fará esta obra!Então, o que nos cabe?Crer e trabalhar, em cooperação com Ele,preparando nossos meninos e meninas para este trabalho!Este material foi escrito com este objetivo.Meses foram dedicados a este projeto,orações subiram ao céu por este alvo.Ele agora está em suas mãos!Levante um Clubinho AMAI em sua igreja ecoopere com Deus na realização dos seus desígnios!



Pastora Jane A. Camargo
Projeto A.M.A.I. Brasil

Um comentário:

  1. Graça e Paz....
    eu sou da IEQ de Boa Vista-RR, cujo minha pastora é Edna..e eu e minha mae fez o treinamento, a minha mae é pastora auxiliar ela é chefe do departamento das crianças tbm na igreja...queria muito participar desse blog e tbm solicito responda..quero manter contato com vcs...bjs e respondam para mim se puder..
    meu e-mail é heliadalya@hotmail.com
    graça e paz

    ResponderExcluir